Cem dias de governo: Lula tem de trabalhar mais
Após mais de três meses de sua posse, o presidente eleito Luís Ignácio Lula da Silva, ainda não mostrou em seu terceiro mandato, as ações que prometeu durante sua campanha.
Pelo contrário, Lula ainda não desceu do palanque e fica brigando com personagens, como o presidente do Banco Central, que foi indicado por Bolsonaro.
É o momento de esquecer estas diferenças e também o que o governo anterior fez ou deixou de fazer e começar a trabalhar pelo Brasil. Temos muitas demandas a ser trabalhada, como as reformas administrativas e tributárias, que impactam na vida dos brasileiros. Hoje a fome e a miséria não podem esperar até que o presidente deixe de falar do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Se desviou joias, não cumpriu seu papel de presidente já é passado. Estamos diante de um país dividido entre direita e esquerda e enquanto os lados ficarem se atacando, o Brasil fica estagnado e os problemas se avolumam.
O presidente também criticou o ‘toma lá, da cá’ político, mas tem feito distribuição de cargos e verbas para tentar obter apoio no Congresso, que hoje tem uma oposição forte e dificilmente vai aprovar matérias do governo Lula, sejam boas ou não para a sociedade brasileira, afinal, para eles, quanto pior melhor, já que torcem para que Bolsonaro seja o candidato nas eleições 2026.
Esta na hora da população acordar e reavaliar melhor seus governantes.