Destaque 2OpiniãoÚltimas

Editorial: Dia dos Namorados deve celebrar todas as formas de amor

Um olhar, uma troca de cartões e presente e muita magia nos relacionamentos diante do desconhecido e da expectativa de ter encontrado a pessoa certa.

Mas atualmente, a relação de namoro mudou? O Dia dos Namorados é uma das datas mais esperadas do ano para quem está apaixonado e deseja mostrar de maneira mais intensa o que sente. Não é à toa que nesse dia ocorrem trocas de mensagens de amor e carinho, bem como de presente, entre duas ou mais pessoas que se amam.

Por muito tempo, o amor foi sufocado pelos padrões sociais e rigidez na forma como as pessoas deveriam se comportar.

Hoje, com uma sociedade mais tolerante, apesar de muitos preconceitos, o Dia dos Namorados tem um novo sentido, que é o amor em todas as suas formas que devem ser cultivada e celebrada, sem qualquer referencia a cor, sexo, idade. O mais importante é o amor. Sem preconceitos, sem julgamentos.

Ame do seu jeito e respeite o jeito alheio de amar, seja como for, pois, Quando amamos alguém, e somos correspondidos, nos tornamos completos, sentimos dentro do nosso coração uma energia leve e prazerosa e não importa a quem, mas sim, como este amor interfere em nossa vida para o bem. Amar é…o que quisermos que seja, sem qualquer amarra ideológica, social, religiosa, que nos torna seres livres para amar.

E amar faz bem, em todos os sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights