PM prende homem por tráfico e apreende diversas porções de drogas no Jardim do Lago, em Jundiaí
Mais um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Jundiaí, desta vez no Jardim do Lago. A detenção foi feita por policiais militares após abordagem a um pedestre que jogou uma sacola no chão assim que notou a aproximação da viatura.
Segundo a PM, o abordado estava sem documento, mas contou que era “gerente” de um ponto de vendas de narcóticos no bairro. Disse que o RG estava em sua casa e, por isso, os policiais foram até o imóvel para verificar o documento.
Ali chegando, os militares tiveram o acesso permitido pela tia do acusado. A princípio, os policiais iriam procurar apenas o RG, mas decidiram fazer uma vistoria no imóvel, uma vez que sentiram forte cheiro de drogas.
“Olhando para o teto da casa, no forro, havia um buraco com uma sacola. Na sacola havia 650 pedras de crack, 217 pinos de cocaína e 26 trouxas de maconha”, explicou os um dos policiais envolvidos na ação.
Já na sacola dispensada pelo acusado, R$ 600 foram encontrados, apurando os militares que os valores eram oriundos da venda ilegal.
Com as provas obtidas, os policiais apresentaram o detido à Polícia Civil, que o autuou em flagrante por tráfico de drogas. O crime é inafiançável e tem pena prevista de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa ao Estado.
Texto: Imprensa Policial