PM troca tiro com criminosos após roubo em adega de Louveira
Um assaltante foi preso em Jundiaí após roubo em uma adega de Louveira na madrugada deste domingo (17). Ele agiu com um comparsa, que conseguiu fugir. Ao escapar, o outro criminoso atirou contra policiais militares, que revidaram.
O detido conduzia um veículo Kwid que se acidentou durante cerco da PM. Ele caiu em um barranco no bairro Vista Alegre, permanecendo preso no automóvel. Seu comparsa conseguiu sair do carro e se embrenhar no matagal. Não se sabe se ele chegou a ser atingido durante o revide dos militares.
A adega está localizada no Parque dos Sabias. Já a dupla utilizou uma réplica de fuzil e uma arma de fogo para cometer o crime, que foi informado à PM logo depois de os bandidos deixarem o local.
Um cerco foi feito na região, com informações chegando de que os homens fugiam em um Kwid branco pela rodovia Vereador Geraldo Dias. Policiais posicionaram viaturas no bairro Vista Alegre, por onde o veículo com os criminosos passaria, e aguardaram.
Ao notar as viaturas, o assaltante que conduzia o carro fez um desvio para dentro do bairro. Ele foi perseguido e, durante o acompanhamento, acabou perdendo o controle e caindo em um barranco.
Neste momento, o comparsa desceu e atirou, sendo efetuado o revide. No entanto, ele conseguiu desaparecer pela mata. O comparsa ao volante do carro, no entanto, não teve a mesma sorte, já que ficou preso nas ferragens.
Por ter se ferido, ele foi levado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo para ser medicado. Ao receber alta, foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante por crime inafiançável.
Fonte: Imprensa Policial