GM de Jundiaí localiza no Cidade Nova motorista de aplicativo que havia sido sequestrado
Um motorista de aplicativo, de 72 anos, foi roubado, sequestrado e agredido em Jundiaí, e amarrado e abandonado em um matagal, em Várzea Paulista, por três bandidos armados, na noite deste domingo (24). O carro dele foi levado. Ferido e com marcas de corda nos pulsos, ele foi resgatado por guardas municipais de Jundiaí, em uma rua sem saída no bairro Cidade Nova, onde foi encontrado desorientado. Levado para a delegacia, o idoso teve encontro emocionante com a família.
Era por volta de 19 horas quando o motorista aceitou corrida para buscar um cliente na região do Jardim Tamoio, em Jundiaí. Ao chegar ao local, três homens entraram no carro e, armados, logo anunciaram o roubo. O idoso foi sequestrado e levado para um matagal no final de uma rua no Cidade Nova, em Várzea, onde foi amarrado com uma corda e abandonado.
Depois que os bandidos foram embora, o idoso conseguiu se soltar e caminhou pela mata até a rua, onde foi visto por algumas pessoas. Uma dessas pessoas, ao se deparar com uma viatura da GM de Jundiaí, no Tamoio (GMs Wellington e Braga, sob supervisão do subinspetor Renato), comentou que havia visto um idoso amedrontado e desorientado no bairro Cidade Nova. Os guardas foram até o local e encontraram o motorista – os agentes já estavam sabendo do roubo e sequestro e descobriram se tratar da vítima em questão.
Ele foi levado para o Plantão Policial de Várzea Paulista, onde foi recebido pela família. “Foi muito emocionante ver a família chorando e abraçando ele na delegacia, comemorando por ele estar vivo”, disse o GM Wellington.
O caso será investigado pela Polícia Civil.