Ladrão em fuga bate carro em poste; veículo pega fogo e ele é salvo pela PM em Jundiaí
O autor de um furto em uma marcenaria na Vila Comercial, em Jundiaí, por pouco não morreu queimado após o veículo em que estava em fuga bater contra um poste e pegar fogo.
Por sorte, ele estava sendo perseguido por policiais militares, que o encontraram atordoado dentro do veículo já em chamas, sem conseguir sair. Antes que o fogo consumisse todo o carro, ele foi puxado para fora, sem ferimentos mais graves.
De acordo com a PM, para cometer o furto, o detido invadiu a marcenaria com seu carro, uma picape Fiat Strada Ele usou o mesmo veículo para fugir, derrubando um portão, pelo qual passou por cima.
Avistado pela PM algum tempo depois na avenida 14 de Dezembro, resolveu ordem para parar, mas resolveu fugir acelerando o carro. Não demorou muito para que perdesse o controle e batesse contra o poste.
Salvo, ele confessou a prática de furto e, antes de ser levado à delegacia, passou por atendimento médico no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Permaneceu ali escoltado e, após receber alta, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil.
Fonte: Imprensa Policial