Acusado de assassinar ex-esposa grávida em Campo Limpo Pta. é preso após se acidentar de moto em MG
Acusado de assassinar em Campo Limpo Paulista a ex-esposa de 29 anos, grávida do segundo filho do casal, Wilson Benedicto Júnior, 40, foi preso em Minas Gerais após sofrer acidente de moto.
De acordo com a polícia local, o acidente ocorreu na estrada de Guaxupé e o ferido foi levado ao hospital do município, onde permanece internado sob escolta policial.
Wilson vinha sendo procurado pela polícia desde o último dia 25, quando disparou, segundo investigações, contra a ex-companheira, Tamires Alessandra Viana Ribeiro.
No dia dos fatos, ela estava fora de casa e discutiu com o ex por telefone. Pediu para que ele a esperasse voltar para a residência e, quando chegou, foi baleada.
A própria jovem ligou para o socorro, dizendo ter sido atingida por disparos de arma de fogo. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas, foi prontamente atendida, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o autor dos disparos, ainda segundo as investigações, fugiu do local com o filho de seis anos do casal. Levou a criança até o irmão e a deixou ali. Depois, subiu em uma moto e tomou rumo ignorado. Ele também teria levado da casa o gravador das câmeras de monitoramento.
Fonte: Imprensa Policial