ACE Jundiaí reúne 600 pessoas para celebrar 100 anos de história
No último sábado, a diretoria da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí recepcionou 600 convidados no Clube Jundiaiense, para celebrar o centenário da entidade.
Logo na entrada um violinista recebeu as pessoas que passaram por um túnel do tempo, feito com painéis de led com fotos que mostravam a evolução da cidade nas últimas dez décadas.
Já no salão, os convidados foram recepcionados de forma especial por uma welcome drink, personagem vestida com uma saia/armação que carregava taças de espumante.
O presidente Mark William Ormenese Monteiro abriu a cerimônia dizendo que como neto de comerciantes sente-se honrado em estar à frente da Associação em uma data tão especial e ressaltou a importância e a representatividade da Associação em Jundiaí. “Falar de Associação é fácil, mas ao mesmo tempo um pouco complexo. É fácil porque a ACE é representativa, combativa, apartidária, mas é uma entidade com a bandeira do associativismo e defende o interesse dos empresários”, disse. “E complexo porque quem sou eu para falar da história? Imaginem quantas cabeças pensantes que passaram pela Associação? E se a gente chegou até aqui foi justamente pela união destas pessoas.”
Em seu discurso, Mark anunciou que sua atual vice, Leandra Maia Diniz, assumirá o cargo de presidente a partir de janeiro de 2024. “É algo que há muito tempo já deveria ter acontecido, uma mulher à frente da Associação Comercial. “
Ao subir ao palco, Leandra demonstrou sua alegria em representar as mulheres ao ser a primeira presidente em 100 anos e agradeceu ao ex-presidente Elton Monteiro, o responsável pelo início da história dela com a ACE, em 2017, ainda como diretora. “Estou muito feliz e emocionada por este momento.”
O jantar reuniu conselheiros, colaboradores, representantes de empresas associadas e parceiros, que se divertiram com os shows das bandas Blitz e Skyppe e com o DJ Puma.
Na saída do evento, a ACE distribuiu o livro “100 Anos – Um Centenário a Favor do Empreendedorismo”, que conta a história da entidade.