Homem de 54 anos é morto a tiros em conjunto habitacional do São José, em Campo Limpo Paulista
A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista irá investigar o assassinato de um homem de 54 anos baleado durante este fim de semana no conjunto habitacional São José. A vítima é Júlio Ferreira, que foi atingido no rosto e no tórax. Nenhum suspeito foi identificado. Ele chegou a ser levado pelo serviço de ambulâncias até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local. Segundo apuraram os patrulheiros, eles foram acionados para atendimento de ocorrência de perturbação no sossego no conjunto habitacional, que está localizado na avenida Mitiharu Tanaka.
Quando chegaram, encontraram Ferreira sentado em uma calçada, sagrando bastante no rosto e no tórax. Foi chamado socorro para o ferido e buscas foram feitas para encontrar o atirador.
Também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística (IC). Eles fizeram levantamentos preliminares para tentar conseguir indícios de autoria e entender a dinâmica do crime.
Por se tratar de delito de autoria desconhecida, o caso também deve ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. A unidade é considerada especializada da Polícia Civil.
Fonte: Imprensa Policial