Com adesivaço e grande apoio popular, Parimoschi dá largada na campanha à Prefeitura de Jundiaí
Em um evento que reuniu milhares de pessoas e um adesivaço, José Antonio Parimoschi lançou oficialmente sua candidatura à Prefeitura de Jundiaí, neste domingo (18). O encontro contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, que reafirmou o apoio a Parimoschi, além do ex-prefeito Miguel Haddad e dos 140 candidatos a vereador que compõem a coligação “O Futuro Não Pode Parar”.
“A continuidade do Novo Hospital São Vicente, das Escolas Inovadoras e do Mundo das Crianças, por exemplo, é garantia da futura gestão Parimoschi, a única candidatura que representa o prosseguimento da minha gestão”, reforçou o prefeito Luiz Fernando Machado.
A coligação “O Futuro Não Pode Parar” é composta pelos partidos PL, PP, Republicanos, PSDB, Cidadania, PSD, Avante e Podemos. Outro destaque do evento foi a presença do ex-prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, que também manifestou seu apoio ao candidato. Haddad afirmou que Parimoschi é a melhor escolha para dar continuidade aos avanços conquistados pela cidade nos últimos anos. O vereador e presidente da Câmara, Antônio Carlos Albino, também foi lançado como candidato a vice-prefeito.
“Pretendemos ampliar as ações em diversas áreas, como Saúde, Política da Infância, Educação, que já é uma das melhores do Brasil, evidenciada pela nota do IDEB de 7,1, tudo para melhorar a vida das pessoas. Nós faremos história com o São Vicente nos bairros, após a entrega das Clínicas da Família e dos Pronto Atendimentos, e também com o novo Centro de Referência do Autismo”, disse Parimoschi.
O evento iniciou oficialmente a campanha eleitoral à Prefeitura. A partir de agora, Parimoschi, segue para uma série de encontros e debates com a população, a sociedade civil organizada, entidades representativas e diversas instituições. “Vamos construir o melhor plano de governo para poder fazer ainda mais por Jundiaí e a cidade continuar sendo referência na Saúde, Educação, na Política da Infância e nas oportunidades. O futuro não pode parar”.