Homem de 40 anos é executado com sete tiros por assassino desconhecido
A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista investiga a execução de um homem de 40 anos, morto com pelo menos sete disparos de arma de fogo na Estrada do Garcia, no Jardim Marchetti, durante este fim de semana.
Diego José Oliveira Silva foi assassinado, provavelmente, com tiros de revólver, já que peritos do Instituto de Criminalística (IC) não encontraram cápsulas no local.
Já o autor do crime estaria encapuzado, segundo levantamentos preliminares feitos pela polícia, que trata o caso como execução e deve agora ouvir parentes e conhecidos do homem na expectativa de descobrir se ele tinha algum inimigo ou se vinha recebendo ameaças ultimamente.
Ainda no fim de semana, no município, outro crime violento foi praticado, desta vez contra um casal, cujo homem foi atingido no pescoço e na cabeça.
O delito foi praticado na rua Joana Monteiro Bezerra, no bairro do Botujuru, onde o casal estava e foi surpreendido por um homem que apareceu e começou a disparar contra ambos.
Segundo relato da mulher à polícia, o atirador atingiu primeiro seu companheiro. Depois, mirou para ela e atirou, mas a arma falhou. Em seguida, fugiu do local, sem ser reconhecido.
Apesar de ela afirmar desconhecer o criminoso, o nome de um suspeito chegou à polícia. Ele chegou a conversar com policiais, dizendo-se inocente. Seu álibi seria a esposa, com quem afirmou ter permanecido durante todo o dia.
O homem baleado permanece internado, em estado grave. Segundo a polícia, ele está inconsciente.
Fonte: Imprensa Polícial