Polícia Civil investiga se homem de 34 anos foi assassinado no Jd. do Lago
A Polícia Civil de Jundiaí apura um possível assassinato que vitimou um homem de 34 anos encontrado nas proximidades de um ponto de ônibus no Jardim do Lago, durante a madrugada desta terça-feira (10).
Denúncia anônima levou à polícia ao local onde o cadáver estava. Em análise preliminar, ficou constatado que ela tinha um ferimento no peito provavelmente causado por um golpe de faca.
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) chegou a ser acionado. No local, no entanto, eles nada puderam fazer, a não ser constatar que o homem já estava morto.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 4º DP, localizado na Vila Progresso, uma vez que a unidade é responsável pela apuração de crimes no Jardim do Lago.
Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado. A polícia agora deve procurar possíveis câmeras de segurança em residências nas proximidades de onde ocorreu o crime.
Familiares da vítima também devem prestar depoimento ainda nesta semana para descobrir se o parente tinha inimigos declarados ou vinha sofrendo ameaças nos últimos tempos.
Violência – O último assassinato registrado pela polícia na Região foi praticado em Campo Limpo Paulista no fim de semana que passou. A vítima foi um homem de 40 anos, identificado como Diego José Oliveira Silva.
Ele foi morto com pelo menos sete disparos de arma de fogo na Estrada do Garcia, no Jardim Marchetti. Segundo levantamentos preliminares de investigadores do caso, o atirador estava encapuzado e teria usado um revólver, já que não foram encontradas cápsulas no local.
Texto: Imprensa Policial