Destaque 1RegiãoÚltimas

Morre Antonio Carlos Mangini, Prefeito de Cabreúva

Faleceu nesta manha de domingo. 15 de dezembro, o prefeito de Cabreúva, Antonio Carlos Mangini. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e faleceu em decorrência do agravamento de um câncer no pâncreas, diagnosticado em 2021.  

Mangini estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e morreu na manhã deste domingo (15), aos 58 anos. o, e faleceu em decorrência do agravamento de um câncer no pâncreas, diagnosticado em 2021.

O prefeito deixa sua esposa, Valdirene, e três filhos: Gabriela, Matheus e Maria Clara. Os detalhes do velório e sepultamento serão divulgados em breve.

Uma trajetória marcada pelo amor a Cabreúva
Antonio Carlos Mangini nasceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 13 de novembro de 1966. Formado em Recursos Humanos e pós-graduado em Segurança Pública, dedicou grande parte de sua vida à segurança e ao serviço público. Como policial militar aposentado, foi vereador por dois mandatos, em 2004 e 2016, sendo por duas vezes presidente da Câmara Municipal. Também atuou como secretário de Segurança Pública em Itu e corregedor da Guarda Municipal de Itupeva.

Eleito prefeito em 2020, para a gestão 2021/2024, conquistou a confiança da população com 51% dos votos válidos. Em 2024, foi reeleito ao lado de sua vice, Noemi Bernardes, com expressivos 59,66% dos votos.

Desde o diagnóstico de câncer no pâncreas em 2021, Mangini enfrentou a doença com coragem e transparência. Mesmo durante o tratamento quimioterápico, manteve-se ativo e presente nas funções administrativas, honrando seus compromissos e sua dedicação à cidade que tanto amava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights