Agora: Paulista encara o Joseense na partida de volta das quartas de final da Série A4 neste sábado (5), as 15 horas.
Equipe empatou por 2 a 2 no primeiro jogo e agora precisa da vitória para se classificar; novo empate elimina o time
Apesar de ser considerado um empate heroico, na partida de ida das quartas de final do Paulistão Série A-4, disputada no sábado (29) no Estádio Jayme Cintra, uma vez que o Galo da Japi estava perdendo por 2 a 0 e buscou o empate nos minutos finais, está ligado o sinal de alerta para a equipe jundiaiense, pois o time precisa vencer o próximo jogo na casa do adversário. Mas, apesar do empate, o Paulista de Jundiaí, que contou com três novos reforços para esta fase da competição, corre sérios riscos de ficar de fora das semifinais e por isso, terá uma missão mais difícil no sábado, dia 5 de abril na partida de volta, quando enfrenta o Joseense na casa do adversário às 15 horas, no estádio Joaquinzão, localizado na cidade de Taubaté.
Vencer ou vencer
É vencer ou vencer, principalmente por que o Tigre tem a vantagem do empate, pois, pelo regulamento, em caso de dois empates, se classifica a equipe com melhor desempenho na primeira fase do campeonato.
Outros resultados
Ainda no sábado (29), União Barbarense, Taquaritinga e Nacional largaram na frente por uma vaga nas semifinais ao vencerem Colorado Caieiras, Araçatuba e São Caetano, respectivamente.
Jogo da vida
Confiança é a palavra de ordem e por isso, apesar da missão ser bastante difícil, os integrantes da comissão técnica, diretoria e jogadores têm se mostrado bastante confiante e acreditam na classificação do Galo. “Estamos empenhados em buscar este resultado e o momento não é de desculpas, mas sim, fazer um grande jogo e conquistar a vitória e contamos com o torcedor. Será o jogo de nossa vida”, salientou o técnico Fausto Dias.
O recém contratado, o meia-atacante Victor Hugo, de 22 anos, mais conhecido como Vitinho, enfatizou que esta fase pode ser considerada como sendo de ‘jogos grandes’ e espera ter uma ótima torcida do Paulista para esta partida. “Sabemos que eles não tem um apoio de seus torcedores e acredito que a nossa torcida estará presente e quem errar menos deve sair vencedor”, enfatizou Vitinho.