Destaque 1EsportesÚltimas

Paulista de Jundiaí encara o União neste sábado (26) e precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da A-4

O Galo joga no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste

Depois de garantir o acesso a Série A-3 do Paulistão, a missão era buscar o título da A-4. Mesmo mais leve após o acesso, o Paulista não repetiu a boa apresentação da semifinal  e n a quarta (23) enfrentou o União Barbarense pelo placar de  1 a 0 na quarta-feira (23), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na primeira partida da final da Série A4. O único gol do jogo foi marcado pelo meio-campista Vinícius Chicota, que, aos 16 minutos da segunda etapa, aproveitou a sobra na entrada da área e chutou de primeira. A bola desviou em Wagner Chorão, impossibilitando a defesa de Lucas. Com o resultado negativo, o Paulista se complicou na disputa final e precisará vencer a partida de volta, fora de casa, no próximo sábado (26), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, por dois ou mais gols de diferença, já que o empate no agregado beneficia o “Leão da 13”, que fez melhor campanha-geral que o Tricolor.

A Partida

Apesar da derrota, o Galo de Jundiaí fez um primeiro tempo foi bastante disputado, entretanto, sem muitas chances de gol de ambos os times. Precisando fazer um bom resultado em casa, o Paulista melhorou e com isso, o segundo tempo ficou mais corrido e, quando o Paulista parecia dominar a partida, sofreu o ataque fatal da equipe alvinegra. Aos 16 minutos, o União Barbarense trocou passes com velocidade e, depois de divididas dentro da área, a bola sobrou para Vinícius Chicota, que livre de marcação, conseguiu chutar a bola, que  morreu no fundo do gol, após bater em Wagner Chorão, que deixou o goleiro jundiaiense sem reação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights