Destaque 2ÚltimasVariedades

Metalúrgicos de Jundiaí celebram o Dia do Trabalho com festa e reflexão

No próximo dia 1º de maio, os metalúrgicos de Jundiaí e região, junto de suas famílias se reunirão para uma grande celebração no Clube de Campo dos Metalúrgicos. Mais do que uma festa, o evento é uma oportunidade para refletir sobre as conquistas alcançadas e os desafios futuros que a categoria enfrenta.

A programação do dia começa às 9 horas com uma Missa de São José Operário, padroeiro dos trabalhadores, no Espaço M. A celebração será conduzida pelo Bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Arnaldo Cavalheiro Neto.

A partir das 11 horas, a festa ganha ritmo com uma série de shows na Concha Acústica. As apresentações começam com talentos locais, como as bandas Meraki, Sigla, Appego e Xapacoco. Em seguida, artistas renomados, como Kekel, Mococa & Paraíso, Marquinhos Sensação e Os Travessos, tomarão o palco, culminando com um show completo da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

A portaria do clube abrirá às 8 horas. É recomendável chegar cedo, pois o estacionamento é limitado. A entrada é gratuita para sócios, enquanto não sócios pagam R$ 30,00.

Este ano, os aposentados terão um espaço especial no Clube de Campo para confraternização e diversão.

A celebração da missa de 1º de Maio será transmitida ao vivo pelo site do Sindicato (www.sindicatometal.org.br) a partir das 9 horas. Este será um momento especial para pedir por saúde, proteção às famílias e aos empregos, celebrado pelo bispo Diocesano, Dom Arnaldo Cavalheiro Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights